sexta-feira, 27 de abril de 2012

Livros ~ Feriado

Oii minna! Essa semana vai ser micareta aqui *nem um pouco animada* o bom que vou ficar sem aula essa sexta e só volto quarta *-----*Aproveitando esse tempo que não vou ter aula, eu vou viajar com meus pais para Salvador, onde meu irmão está morando agora.~ E aproveitando que vou para Salvador e devo passar pelo shopping fiz, uma listinha de livros que eu quero comprar \o Acho que nunca comentei aqui o fato que eu AMO LER <3 Harry Potter e Percy Jackson! *----* Quem não ama? Vou falar um pouco de cada livro que eu quero comprar \o espero que gostem ~

O FILHO DE NETUNO ~ Os Heróis do Olimpo / RICK RIORDAN



Quem já leu Percy Jackson tem que ler essa série!! Eu acabei de ler essa semana O herói Perdido que é o 1° livro dessa série e já estou louca para ler O Filho De Netuno!! O lançamento desse livro só vai ser dia 10/05, por isso acho que só vai dar para comprar ele pela net, mas ainda assim não vejo a hora de ler *-* Aqui um pouco sobre o livro, já avisando que quem não leu o 1° pode ter spoilers!



Sobre: A vida de Percy Jackson é assim mesmo: uma grande bagunça de deuses e monstros que, na maioria das vezes, acaba em problemas. Filho de Poseidon, o deus do mar, um belo dia Percy desperta sem memória e acaba em um acampamento de heróis que não reconhece. Agarrado à lembrança de uma garota, só tem uma certeza: os dias de jornadas e batalhas não terminaram. Percy e seus novos colegas semideuses vão enfrentar os misteriosos desígnios da Profecia dos Sete. Se falharem, as consequências, é claro, serão desastrosas.

O HERDEIRO GUERREIRO / CINDA WILLIAMS CHIMA

Não sei muito sobre a essa série irei comprar mais por uma recomendação de uma amiga que tem gostos para ler parecidos com o meu. Esse é o 1° livro da série seguido por O Herdeiro Mago e O Herdeiro Dragão. É um pouco longo, 512 paginas WOW! Espero gostar dele >.< Quem sabe mais tarde não comento aqui sobre ele.

Sobre: Jack segurou com cuidado o punho da espada e a desembainhou, notando que o punho cabia em sua mão sem escorregar. A espada criou uma luz própria ao emergir, uma chama prateada que correu ao longo da lâmina. Tinha dois gumes, e o metal parecia ondulado de um jeito que indicava que havia sido dobrado e redobrado em reforço. Como Jack sabia disso, ele mesmo não saberia dizer. Após um século enterrada, não tinha nenhum traço de ferrugem. Parecia pronta para ser usada.Will e Fitch, atraídos pela luz, olharam por cima do ombro de Jack. ? Sinistro ? murmurou Fitch. ? Não ? disse Jack. ? Não tem nada de sinistro. Jack ergueu a arma em frente ao corpo com as duas mãos e soube que ela pertencia a ele, embora houvesse sido forjada muito antes de ele ter nascido. Era mais leve do que imaginara, mais leve do que seria de esperar, considerando-se o tamanho dela. ? Sombra Assassina ? sussurrou Jack, como se a arma falasse com ele. E o poder na lâmina correu-lhe para as mãos e subiu-lhe pelos braços como se, de alguma maneira, a espada o estivesse segurando.

JOGOS VORAZES / SUZANNE COLLINS

O que falar sobre essa série? Nunca tinha visto ela, e em pouco tempo todas as pessoas conheciam e já tinham lido a série menos eu. Procurei conhecer mais sobre a série, e foi lançando um filme recentemente que pretendo assistir em breve. Estou bastante interessada na história e ele é a minha prioridade a comprar nessa viagem \o ~

Sobre: Ambientado num futuro sombrio, o livro narra uma luta mortal pela sobrevivência encenada por crianças e transmitida ao vivo para todos os habitantes de uma nação construída nas ruínas de um lugar anteriormente conhecido como Estados Unidos

A GUERRA DOS TRONOS ~ AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO /GEORGE R. R. MARTIN

Ouvi falar bastante do seriado dessa série de livros, me falaram que era muito bom mas não cheguei a assistir. Foi ai que eu achei os livros, logo de cara vi o tamanho, os livros dessa série são IMEEENSOS! E talvez, por causa disso eu ainda não tenha o comprado. Talvez medo de a série não me interessar e eu não conseguir ler todo '-' Mas irei tirar essa ideia da cabeça, e ainda assim vou comprar >.< Ele anda esgotado nas lojas aqui, vendendo muito. >.<

Sobre: Uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos.
Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos. Mistério, intriga, romance e aventura encherão as páginas deste livro.



Espero que tenham gostado >.< Se quiserem me recomendar mais livros, ou conversar sobre eles falem nos comentarios ~ Quando voltar, irei fazer outro post sobre a viagem, os livros e tudo que eu comprei la \o



Yana~chan


;*

0 comentários: