domingo, 22 de abril de 2012

Wow, chocolate

Weeee *-*

 Como foi a pascoa de vocês? Comeram muito chocolate? Eu esse ano ganhei menos chocolate que o ano passado. Foi um sonho de valsa branco 15° e um alpino 20° Bom d+, não tenho o que reclamar. O alpino veio com um ursinho [ girafa ] muuuuuito fofa >.< Tirei até foto para vocês verem. Batizada de Kris! LOOOL ~ Okay, agora vou ser mais seria ~

  Esse ano até que estou me dedicando na escola. Sou uma das 3 melhores da sala weee *-* [me sentindo nerd] Passei em todas as medias menos em Matemática que é a matéria que ferra todos os alunos né? Sinto que tenho que me dedicar mais, matemática não da para só estudar na vespera tem que ir sempre revisando. Mas minha vergonha atrapalha na hora de tirar dúvidas, e isso pode estar me prejudicando. x_x Ser timida é tensooo! Mas acho que to melhorando com a dança ~

 Foi curto o post né? x_x No proximo vou falar um pouco de Jazz *-* A dança que eu estou fazendo! ~ CHU
Yana~chan

0 comentários: