domingo, 9 de dezembro de 2012

15 anos


 Uma música que simplifica bem as coisas, 15 anos. A maioria das garotas ficam loucas pra que chegue logo seus 15 anos para ter aquele dia perfeito ou quem sabe a viagem perfeita. Eu desde criança falei pra minha mãe que não queria festa e sim uma viagem. É chegou a hora, mas e a grana? SAHUHASUAHSUASHU  -q enfim, não poderei viajar, a não ser que as coisas mudem financeiramente aqui de uma hora pra outra. Eu pensava em viajar para Bariloche/Argentina.
 Bem cabeça erguida afinal eu tenho 15 anos o que muda TUDO ou droga nenhuma. Na verdade eu não poderia esperar muitas mudanças na minha vida tediosa mas terá algumas, afinal ano que vem serei ensino médio. Não é algo que me deixe ansiosa, mas que já me deixa pensando sobre meu futuro, em breve estarei fazendo vestibular me preocupando com qual curso eu vou fazer. Mas vamos deixar pra pensar nesse futuro mais tarde.
 Espero aproveitar bastante meus 15 anos, fazer todas as coisas que tenho vontade para não me arrepender mais tarde, claro com juízo ou não. Enfim, contem suas experiências com 15 anos nos comentários.

Ann~chan
;*

0 comentários: