domingo, 30 de dezembro de 2012

2013

 Oii *-*
 Enfim, o ano de 2013 está chegando e sabe o que é mais incrível? O mundo não acabou esse ano!!!!!!!! Para todos os patetas que acreditavam em um apocalipse zumbi ou sei lá o que nesse ano, ainda bem que estamos todos bem u.u Ia morrer virgem, sem nunca ter ido em um evento de animes/mangás e nunca ter viajado nem pra fora do meu estado -qqqq. Enfim, quem acompanha o blog sabe que todo fim de ano eu costumo fazer uma lista de desejos realizados e uma para próximo ano então irei cumprir a tradição u.u
 Como não realizei porcaria nenhuma nesse ano OKSAPKOASPKOPAS -q * drama * Irei marcar os desejos que realizei em 2012 da listinha de 2011 também, ok?

Lista de desejos para 2012:
-Estudar e conseguir passar sem precisar ir para recuperação [V] Pfv, passei direto u.u

-Melhorar cada vez mais minhas postagens aq no blog [X] Esse ano o número de post diminui bastante, sorry gente T-T realmente esse ano tive que abandonar muitas coisas que tinha na net por falta de tempo.
-Ir a um evento de anime [X] Não foi dessa vez
-Entrar em um curso de inglês [X] Vocês tem noção de quanto é caro um curso de inglês? O.o Não deu esse ano pra fazer por isso D:
-Ir a um show de kpop [X] O Big Bang não veio....é
-Conhecer amigos da net [X] Não foi dessa vez.
-Fazer novas amizades esse ano [~] Até fiz alguns..... Mas só colegas de escola.
-Conhecer um asiático ou um descendente [X] AHM? ISSO EXISTE NA MINHA CIDADE?
-Ter um cd de kpop [V] YEEEEEEEEEEP, ganhei um cd em um sorteio na net... Por milagre!!!!!! 
-Usar lentes de contato [V] Yeees, apesar de só usar elas para esporte, dança e festas.
-Minha sala esse ano seja menos tensa [~] A sala foi + ou - esse ano
-Sair mais com meus amigos esse ano [X] Ahm? Isso existe na vida dessa pessoa antisocial?


Desejos de 2011 que consegui realizar em 2012:
- Estudar bastante e conseguir passar de ano direto
- Voltar a desenhar mangá
- Entrar na aula de jazz
- Usar lentes de contato invés dos óculos

Lista de desejos para 2013:
- Estudar e passar de ano
- Ter amigos pra virem na minha casa ou sair pro cinema
- Ter um notebook
- Ir a um evento de animes/mangás
- Deixar minhas unhas crescerem
- Ter mais de um cd de Kpop
- Voltar a jogar futsal
- Aprender a tocar violão
- Voltar a desenhar
- Ter um amigo kpopper
-  Não perder o contato com meus amigos da net
- Viajar pra Bariloche
- Conhecer algum amigo da net pessoalmente

Acho que só... Qualquer desejo a mais eu add no decorrer do ano ~ Então é isso minna. 
Desejo a todos vocês um Feliz Ano Novo!

Ann~chan
~ chu

0 comentários: