terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Então é natal....



Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez
Então é Natal, a festa Cristã
Do velho e do novo, do amor como um todo
Então bom Natal, e um ano novo também
Que seja feliz quem, souber o que é o bem......
       
 YOOOO MINNNA! FELIZ NATAL!

Ah como eu gosto quando chega o mês de dezembro e minha mãe bota para tocar essa música e começa a cantar. Realmente eu amo músicas natalinas! Esse ano senti bastante falta delas, minha mãe não botou pra tocar nenhuma e muito menos cantou. T-T
 Enquanto ao meu natal em si, foi bom, a gente resolveu diferenciar esse ano e passamos com a família de meu pai. Não rolou amigo secreto, de presentes só ganhei uma caixa de sonho de valsa do meu pai. * triste *
 Senti esse ano que o natal foi meio esquecido, vi poucas luzes, pouca gente realmente sabendo o que é natal, e o que significa essa data, acho que cada ano que passa vai ficando pior.... Mas porque não pegar isso de exemplos pra melhorar ano que vem? Natal é uma data tão linda pra reunir a família e não só comer a ceia e trocar presentes, mas realmente celebrar o nascimento de Jesus! Espero que tenham curtido o natal e realmente tenham comemorado essa data sem os chatos dos seus tios perguntando ''e os namoradinhos?'' ou ''é pavê ou pacumê?''.

Ann~chan
;*

0 comentários: