sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Menos tédio, mais música!

 Yooo ~ Boa noite!
 Vocês lembram do post 50 coisas para fazer pra não morrer de tédio nas férias? Este post tem um pouco a ver com ele, por que? Porque eu resolvi levar a sério essas coisas, pelo menos pretendo u.u
Esses dias me deu uma vontade imensa de pegar meu violão e tocar... OK! Eu não sei tocar, então resolvi pegar as videos-aula na net e aprender. Fiz uma listinha de 10 músicas que vou aprender antes de começar as aulas. É minha meta de férias, u.u ficar fera no violão! Ta ai, se quiserem tem vídeo-aula de todas essas musicas na net.  O site cifraclub é ótimo pra quem ta aprendendo recomendo!

1. Acima Do Sol - Skank
2. O Dia Que Não Terminou - Detonautas
3.  Ela Vai Voltar - Charlie Brown Jr.
4.  Mulher de fases - Raimundos
5. Sabado de Sol - Mamonas Assassinas
6. Carla - LS Jack
7. Sem Ar - D'Black
8. The Scientist - Coldplay
9. Lanterna dos Afogados - Os Paralamas do Sucesso
10. All Star - Nando Reis

Ann~Chan
;*

0 comentários: