quinta-feira, 4 de abril de 2013

Livros: Março

 Yooo ~ Como estão? Sumi um pouco, eu sei! Ando tão sem tempo e desorganizada com meus horarios pra tudo.... Então sempre que der irei escrever. Esse mês chegaram meus livros que eram pra ter vindo no natal mas teve um problema e só deu para comprar esse mês. Segue ai os livros.


4.A fúria dos reis - George R.R.Martin ( As crônicas do gelo e fogo) Vol.2
 E minha aventura com essa série continua, eu amei o primeiro o segundo já não gostei tanto. O livro é dividido assim, cada cap é contado na visão de um personagem. Esse entra dois novos personagens Davos e Theon. Esse é um pouco maior que o primeiro. Eu apelidei ele como a fúria do sono. Os caps que eu mais queria ler era o da minha personagem favorita Arya... mas pra cada cap dela tinha 10 do Tyrion que é o anão super legal da série, mas que eu acabei me irritando nesse ._.  Essa série é simplesmente você ama um personagem em um cap e no proximo já o odeia.

5.A esperança - Suzanne Collins ( Série Jogos Vorazes) Vol.3 - Último
 Tem noção de quanto eu chorei com esse livro? Mesmo eu sabendo de todas as mortes que iam acontecer chorei bastante. Não sei o que tem essa série da Suzanne, se é o jeito que ela escreve, mas eu nao consigo ler uma só página eu só sossego quando leio o livro todo, é incrivel. Eu li cada livro dessa série em um dia de tanto foi minha fome para saber o que acontecia e não foi diferente com esse último. Comecei lendo alguns cap pela net fui ver já tinha lido metade, ai esperei meu livro chegar e terminei de vez. Super recomendo essa série, entrou para minhas preferidas.

6.Animais fantasticos e onde habitam - J.K.Rowling
 Pra quem é fã da série Harry Potter, recomendo. Tenho certeza que vai curtir. Ele é bem fininho umas 60 páginas, mas fala sobre bastante animais e tem anotações engraçadas.

7.Os Contos de Beedle o Bardo - J.K.Rowling
  Outro que recomendo pra guem é fã da série HP. Tenho certeza que vai ficar encantado com os contos.  São contos pra crianças, mas com teor bastante sombrio. No final de cada conto Dumbledore comenta a história e explica sua visão um pouco.

Yana~chan
;*

3 comentários:

Ace disse...

nossa que legal... escuta, você não vai mais postar as coisas não? eu super adoro ler oq vc comenta... gostaria de saber se você ainda estuda, se sim em que sérir. pois eu visitei seu blog por acaso e vi um post seu de 2011 sobre a primeira semana de aula. ai fiquei curioso. bom é isso! beijos

Ace disse...

sou eu... ñ me lembro onde postei o ultimo comentário, por isso estou postando aqui esse. as mesmas coisas q queria saber sobre você ainda estão valendo nesse post ok?? é q sou meio desastrado :S

Ann ~~ Chan disse...

Oi. Desculpa a demora para responder o comentário. Eu continuo postando mais com menor frequência, uso o blog mais como um diário. Fico feliz que gosta *-* Isso me incentiva a escrever mais posts. Sim, ainda estudo. Estou no 1° ano do ensino médio. Obrigada por ler! Beijos, volte sempre \o