terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Coisas

Yoo ~ Estava indo na americanas semana passada ver se tinha algum livro maneiro pra eu comprar... e o que encontro? A série as crônicas do gelo e fogo na promo, 14,99 cada livro O_O Não resisti e comprei logo os 2 primeiros, ainda estou um pouco lenta.... Cheguei na metade de guerras dos tronos agora, mas se você curte história medieval vai gostar... Quando eu terminar de ler eles posto aqui o que achei. Olha o tamanho das belezinhas.....




Como eu não tinha nenhum marca pagina e não queria estragar a orelha dos livros... principalmente desse né, que é imenso ia ficar super amassada, eu resolvi fazer um marca paginas. Vou postar a foto aqui espero que vocês gostem.


 Eu peguei a imagem na impressora e imprimi..... Dobrei pra ficar frente e verso e colei, ficou assim! O que acharam?

Nana~chan
;*

0 comentários: