domingo, 9 de junho de 2013

Livros: Maio

Oii *-* Estou feliz... em 5 meses li mais livros do que eu li ano passado e sim, bati minha meta. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! /parei
  Infelizmente acabou minha grana para comprar livros e ainda tenho uma lista para ler T-T é tão ruim ser pobre. Ai vai os livros desse mês.

11. A maldição do tigre - Collen Houck
  PQP, tem capa de livro mais linda do que essa? Confesso que comprei o livro pela capa, passei dias babando e abraçando ela e só depois fui começar a ler... E me apaixonei pela história. É um romance/aventura com bastante mitologia indiana... Exótico? Sim, ele é do inicio ao fim. Vi muita gente comparando com crepúsculo, mas está longe disso. A autora pode ter se inspirado, mas não achei o livro clichê como crepúsculo, muito menos tem personagens sem graça. A protagonista é uma fofa amei ela. E o Dhiren? O tigre da capa... Apaixonei, sim ou claro? kkkkkk'


12. Harry Potter e o cálice de fogo - J.K.Rowling
  Sim, estou relendo a saga, mas infelizmente sou uma fã tosca que não possui todos os livros.... Comecei do segundo e pulei para o quarto livro. Gente, o que falar de HP? Preciso mesmo falar algo sobre os livros? Esse é o meu FILME preferido consequentemente o meu livro favorito da saga.


Yana~chan
;*

0 comentários: